MENU
Anuncie no Diretorio IOL

13 Yacht Broker

Estr. Marginal - Praia da Torre - Porto de Recreio de Oeiras, Loja 6
2780-267 OEIRAS

Lisboa - Oeiras

Actividade(s):

Barcos de Recreio

A 13 Yacht Broker foi fundada em Junho de 2014.

A minha experiência adquirida ao longo destes últimos anos, a paixão por esta actividade, fizeram com que me lançasse neste desafio naútico, com o máximo profissionalismo para que se sinta confortável e seguro na nossa companhia.

Com algumas parcerias de prestigio no mundo da Náutica poderei apresentar uma série de soluções complementares, tanto na compra da sua embarcação como no serviço pós-venda. De salientar a minha parceria com o Grupo Siroco e com a Primeyates, que de tudo faremos para rumar ao profissionalismo que os nossos parceiros sempre nos habituaram.
Os nossos clientes são a nossa prioridade !
Empenhamo-nos com a escolha de todo o tipo de embarcação adequada para os seus objectivos e necessidades.
Ao seu dispôr terão os nossos serviços comerciais e técnicos devidamente preparados e especializados em análises pertinentes e subsequente aconselhamento, tanto a nível de embarcações novas como usadas.
A par deste acompanhamento encontramo-nos igualmente disponíveis para prestar todo e qualquer tipo de apoio na fase inicial de utilização, assim como para qualquer outro esclarecimento adicional, porque esta sim é a nossa função, satisfazer em pleno quem nos contacta.

Venda barcos multimarcas
Barcos á vela e a motor
Manutenção limpeza,
viagens
Alugueres
Transportes
Financiamentos
Seguros