MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Grutas de Mira de Aire - Empreendimentos Turísticos e Espeleológicos, S.A.

Av. Dr. Luciano Justo Ramos
2485-050 MIRA DE AIRE

Leiria - Porto de Mós

Bem-vindos às Grutas de Mira de Aire, as maiores grutas de Portugal. A apenas 15 km de Fátima e a 110 km de Lisboa, esta autêntica catedral subterrânea aguarda a sua visita. Venha fazer uma fantástica e mística viagem pelas entranhas da Serra d|Aire e apreciar formações únicas.
O auditório do empreendimento turístico das Grutas de Mira de Aire tem capacidade para 60 lugares sentados e está equipado com sistema multimédia.
Os visitantes das Grutas dos Moinhos Velhos em Mira de Aire podem visualizar um filme/ documentário antes de entrar na gruta, que lhes permite ter uma melhor compreensão sobre as zonas cársicas e do sistema hidrológico, responsável pela classificação desta gruta como zona húmida de relevância pela Convenção Internacional de Ramsar.
Alojamento nos Bungalwos da Gruta
As Grutas de Mira de Aire contam com 11 unidades de alojamento «As Casas da Gruta» do tipo Bungalow.
Grutas de Mira de Aire oferecem nova modalidade de visita
As Grutas de Mira de Aire oferecem agora uma nova modalidade de visita.
Com marcação prévia, o percurso turístico das Grutas de Mira de Aire pode ser visitado em ambiente natural, isto é, às escuras.
Cada visitante terá como equipamento um capacete de espeleólogo com uma luz frontal, que lhes permite descobrir a beleza inanimada da gruta, e sentir o respeito e admiração que esta autêntica catedral da natureza nos oferece.
Viva e sinta esta inesquecível sensação.
Exposição de Fotografias - Plantas d|Aire
Está patente na sala do futuro Centro de Interpretação das Grutas de Mira de Aire, uma exposição de fotografias de autoria de L. Saraiva intitulada «Plantas d|Aire».
Grutas de Mira de Aire - Maravilha Rural de Portugal
Os utilizadores do site TopRural, web de Turismo Rural lidem em Portugal, elegeram as 7 Maravilhas Rurais do nosso país.
Canil
As Grutas de Mira de Aire, têm a partir de agora, um canil que servirá para alojar os canídeos de visitantes que se desloquem para visitar as Grutas, almoçar ou jantar no seu Restaurante, frequentar o Parque Aquático ou pernoitar nas Casas da Gruta.
Esta nova infraestrutura, encontra-se junto à entrada da gruta.
As Grutas de Mira de Aire são PME Excelência 2012