MENU
Anuncie no Diretorio IOL

A Loja do Crocodilo

Pç. Ilha do Faial, 5
1000-168 LISBOA

Lisboa - Lisboa

A criação deste conceito inovador, surge com a vontade de proporcionar aos animais uma qualidade diferenciada de cuidados que se baseiam em três pilares:
- Saúde
- Segurança
- Conforto
A evolução natural da pesquisa científica, possibilitou a quem ama os animais, de um conhecimento mais profundo das suas necessidades, levando aos profissionais que com eles trabalham a um permissa urgente de alterar toda a forma de trabalhar.
A deficiente Lei que regula o comércio relacionado com os animais de companhia, a mesma que viabiliza a exposição de animais em espaços com 1metro cúbico, por exemplo, surgiu e despertou em nós um sentimento de fazer algo diferente.
Naturalmente, procurámos um espaço amplo onde fosse possivel criar estruturas de maior dimensão para a exposição dos animais evitando situações de stress e que o seu caráter particular fosse respeitado.
Os clientes da nossa loja são ser humanos diferentes. O contato com animais muda todo o ser humano, tornado-o mais generoso, calmo e com uma redescoberta do Amor genuino. Os animais não falando a linguagem dos homens, comunicam e mostram a linguagem das emoções e dos afetos, «desmachando» o mais protegido ser humano.
Venha conhecer este mundo, que também é seu, onde o Amor pelos animais é verdadeiro.

Animais, Rações, Veterinário, Petsitting, Tosquias, Banhos