MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Agência Funerária Lourenço

R. da Junqueira, 444
1300-341 LISBOA

Lisboa - Lisboa

Actividade(s):

Agências Funerárias

Agência Funerária Lourenço
A Agência Funerária Lourenço foi fundada em 1873, pelo Sr. José Guilherme Paulo dos Santos, sacristão da Casa Real, contando assim com mais de 135 anos ao serviço do público. Actualmente e desde 1972, sob gerência de Manuel Luís Nunes.
Somos uma agência funerária de serviço permanente 24 horas, todos os dias do ano.
Prestamos toda a assistência pré e pós funeral, tratando de toda a documentação referente a subsídios e pensões.Fazemos funerais de diversas exigências e de diversos valores, sempre tentando ir ao encontro dos desejos cliente.
Temos noção que a nossa missão é ingrata, por isso encaramos este serviço com seriedade, competência e transparência, utilizando profissionais e viaturas adaptadas de acordo com as normas sanitárias em vigor no ramo funerário.

A Funerária de Porto Salvo
A Funerária de Porto Salvo é uma filial da Agência Funerária Lourenço. Detentores de uma vasta experiência disponibilizamos vários serviços: assistência pré e pós-funeral, funerais para sepultura e para jazigo, documentação, cremações, exumações, trasladações, preparo do falecido, anúncios de necrologia.
Uma equipa de profissionais consigo para lhe facilitar estas tarefas difíceis, para que possa viver o seu luto, com serenidade.
Produtos e Serviços:
Dispomos de serviço de Florista completo, preparado para a elaboração de trabalhos florais adequados ao evento fúnebre.
Flores naturais, Flores artificiais, Coroas, Palmas, Corações, Cruzes, Etc.
De acordo com o tipo de Funeral pretendido pelo cliente, dispomos de um catálogo variado de urnas, com materiais seleccionados. Urnas para Sepulturas, Urnas para Jazigos, Urnas para Cremação.
Contacte-nos directamente para consulta do catálogo de Urnas.

Temos também à sua disposição um leque variado de artigos religiosos, tais como: Pagelas, Imagens, Terço, Velas, Floreiras, Placas para campa, Etc.