MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Ângulo Imaginário - Serviços de Topografia

R. João Carlos Everard, 3-2.º B
2300-561 TOMAR

Santarém - Tomar

É uma empresa recente resultado do bom trabalho desempenhado pelos seus sócios e colaboradores nos últimos 10 anos em empresas de construção civil e gabinetes de projetos.

Ângulo Imaginário tem como objectivo colaborar com outros Gabinetes e Empresas no sentido de solucionar os problemas técnicos de Topografia em Geral e Desenho Técnico de uma forma rápida e precisa.
Ângulo Imaginário é formada por técnicos jovens, dinâmicos e experientes no ramo da Topografia e da Construção Civil em geral, estamos adaptados às novas tecnologias com equipamento e software adequado e prontos para a prestação de serviços de precisão e com qualidade, que tem merecido bom mérito por parte dos clientes.

Serviços de Topografia, Topografia Açores, Levantamentos Topograficos São Jorge , Pico, Faial, Graciosa, Terceira, São Miguel, Flores, Corvo.

Serviços de Topografia Tomar. Serviços de Topografia Leiria, Serviços de Topografia Lisboa, Serviços de Topografia Portugal Continental.

Topografia, Açores, Projectos, Rectificação de áreas

Topografia Açores, Topografia são Jorge, topografia pico, topografia Faial, projectos de casas, projecto, fiscalização, levantamentos topográficos, engenharia Açores