MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Ashanti - Consultores de Gestão, Lda.

Tv. do Miradouro, 16-6.º Dt.º
2610-114 AMADORA

Lisboa - Amadora

A Ashanti - Gestão e Investimento, Lda. é uma empresa de base familiar criada como resultado lógico do percurso profissional dos seus sócios fundadores, atuando numa perspetiva de criação de valor a longo prazo.

O nosso know-how assenta fundamentalmente na experiência operacional adquirida na execução prática aliada a um profundo conhecimento nas áreas de atuação e a uma valiosa equipa de colaboradores. Esta equipa possui uma vasta experiência profissional na implementação operacional de serviços de consultadoria de gestão apoiados em sistemas de informação validados com êxito nas aplicações instaladas nos seus clientes.

Possuem igualmente larga experiência no domínio internacional nomeadamente na elaboração de diagnósticos com vista ao estabelecimento de alianças internacionais, implementação e gestão de circuitos de distribuição.

Desta vasta experiência decorre uma conceção operacional da Consultoria que permite o acompanhamento da implementação dos projetos por si elaborados, numa perspetival de apoio total ao cliente (Project Manager) onde também se inserem todos os serviços de processamento contabilístico e fiscal.

Contabilidade
Fiscalidade
Gestão
IRS, IRC, Iva
Recursos Humanos
Constituição de empresas
Aconselhamento Financeiro
Apoio Administrativo
Investimentos