MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Autoing - Soc. Comercial de Automóveis, Lda.

R. Padre Alberto N. S. Dias, 25 - Loja C - Casal das Quintelas
2745-059 QUELUZ

Lisboa - Sintra

Actividade(s):

Automóveis - Stands

A AUTOING-Sociedade de Automóveis Lda,é uma empresa vocacionada para a comercialização de toda a gama de viaturas semi-novas e usadas. Está sediada em QUELUZ, onde desenvolve a sua actividade há 22 anos.

Somos uma empresa em que a QUALIDADE e a CONFIANÇA é o nosso principal objectivo.

A aposta num serviço personalizado e de qualidade a todos os nossos clientes, tanto na venda como na pós-venda,tem sido e continuará a ser outra das nossas prioridades.

Consulte a nossa página de Stock, e de certeza que vai encontrar uma viatura a seu gosto.Se não encontrar,envie-nos um e-mail mencionando a viatura que pretende e nós procuramos por si.

A aposta num serviço personalizado e de qualidade a todos os nossos clientes, tanto na venda como na pós-venda.Tem sido e continuará a ser outra das nossas prioridades.

Consulte a nossa página de Stock, e de certeza que vai encontrar uma viatura a seu gosto.Se não encontrar,envie-nos um e-mail mencionando a viatura que pretende,nós procuramos por si.

Comércio Automóvel, Comércio de Carros, Comércio de Viaturas, Comércio de Usados, Comércio de Automóveis Novos, Automóvel Novo, Carros Novos, Viaturas Novas, Venda de Usados, Automóveis Usados, Automóvel, Carros, Viaturas, Usados, Automóveis Novos
Compra de Carro, Venda de Carro, Troca de Carros, Usados, Automóveis