MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Botelhos, Lda.

Zona Industrial Ligeira, Lote 43-B
7540-235 SANTIAGO DO CACÉM

Setúbal - Santiago do Cacém

Actividade(s):

Automóveis - Stands

A empresa Botelhos Lda., é a herdeira de uma longa tradição de representação da marca VW no Litoral Alentejano.
Ao longo de mais de 50 anos, gerações de clientes, de todo o Alentejo, fizeram a aquisição e manutenção das suas viaturas VW e mais tarde AUDI, SKODA e SEAT, dentro dos mais rigorosos princípios das marcas representadas e dos mais elevados padrões de atendimento personalizado.
No ano de 2005, a profunda reformulação de regras para o sector automóvel determinou um acréscimo das exigências a todos os agentes do setor, tendo a empresa obtido o seu processo de certificação no âmbito da Norma ISO 9001-2008 e também como Oficina Autorizada das marcas VW, VW Veículos Comerciais, Audi, Skoda e Seat.
Atualmente a Botelhos disponibiliza aos seus clientes toda a gama de serviços inerentes á sua qualidade de reparadora autorizada, designadamente Manutenções programadas, Ações de Chamada, Garantias das Marcas, Alinhamentos de Direção, Serviços Rápidos, grandes reparações, Peças de Origem, Pneus e Lavagem.
Ao nível dos produtos, a Empresa desenvolve uma ampla atividade de comercialização de viaturas novas e usadas, das marcas referidas, mas também de outras marcas, disponibilizando todo o tipo de serviços para a realização em 24 horas de contratos de Leasing ou Créditos e contratação de seguros para as viaturas comercializadas.


Comércio Automóvel, Comércio de Carros, Comércio de Viaturas, Comércio de Usados, Venda de Usados, Automóveis Usados, Automóvel, Carros, Viaturas, Usados, Automóveis Novos, Compra de Carro, Venda de Carro, Troca de Carros, Usados, Automóveis, Sines, Portugal, Revisões