MENU
Anuncie no Diretorio IOL

By Emotional

R. do Olival - C. Comercial Olival Parque, Loja 8
2625-448 FORTE DA CASA

Lisboa - Vila Franca de Xira

Actividade(s):

Massagistas

By Emotional® é uma Marca Registada nas áreas de Comercialização de Produtos e Equipamentos Clínicos e de Bem-Estar. Para além de Distribuidores Oficiais, dispomos de Equipamentos exclusivos focados na qualidade e exigência dos nossos Clientes.

Estabelecemos um compromisso responsável com a evolução da beleza natural, mediante a utilização da tecnologia mais avançada, simples e rápida.

Para garantir que os segundos não têm palavras By Emotional coloca ao seu dispor a tecnologia da Medicina Estética mais avançada e segura.
Estabelecemos um compromisso responsável com a evolução da beleza natural, mediante a utilização de técnicas simples e rápidas.

Apresentamos propostas de Financiamento responsáveis e rápidas, respeitando sempre as necessidades de cada Cliente. Nesse sentido, todos os nossos Clientes poderão igualmente contar com o apoio dos melhores Consultores Financeiros.

A nossa Visão: Merecer a preferência natural dos clientes sendo uma referência na qualidade dos serviços que prestamos.

A nossa Missão: Ser reconhecida como a melhor opção na promoção do bem-estar e qualidade de vida. A beleza é a nossa principal missão.

Os nossos Valores: By Emotional pretende ser, assim, o nome que representa a excelência e o prestígio em todos os Salões de Beleza, SPAs e Clínicas.

Relação responsável com o Cliente: privilegiar uma relação personalizada e disponível; escutar e dar resposta às preocupações e necessidades específicas de cada Cliente, personalizando soluções com o objectivo de satisfazer as suas necessidades.

Valorização constante de cada Colaborador: apostar no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, capitalizando todo o conhecimento criado numa importante fonte de informação, no intuito de desenvolvermos as melhores soluções, produtos e serviços, superando as expectativas do nosso cliente.

Garantir o Futuro: alcançar de uma forma contínua os melhores indicadores de qualidade em todos os serviços com o objectivo de cumprir a nossa missão.

Medicina Estética: Criolipólise & Radiofrequência, Criolipólise, Ultracavitação & Radiofrequência, Laser Díodo & Radiofrequência, E-Light, Endermologia a Vácuo RF Bipolar e Infravermelho