MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Capital T - Consultores, Lda.

R. José Augusto Vieira - Edifício Jardins do Lago, Bloco A - Loja 4
4760-850 VILA NOVA DE FAMALICÃO

Braga - Vila Nova Famalicão

Num universo empresarial cada vez mais exigente e rodeado das mais diversas tecnologias (Web), é para nós CAPITAL T, imperativo que os serviços prestados aos nossos clientes acompanhem essa evolução.

Neste contexto e tendo em conta o art.º 53 dos Estatutos da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas, à qual pertencemos desde a sua recente alteração estatutária, o objectivo deste sítio, não é a angariação de clientes, mas trata-se de um meio de comunicação, entre a CAPITAL T e o cliente.

Assim, dispomos na «Área de Clientes» um espaço reservado individualizado a cada cliente, com a máxima confidencialidade exigível nestas situações, onde poderá consultar/visualizar/imprimir ou gravar os documentos fiscais, contabilísticos, salariais ou outros, a partir de um click, onde quer que esteja, e a qualquer hora do dia ou da noite.

Imagine poder contar com, por exemplo, os recibos de vencimento dos seus funcionários, em arquivo histórico devidamente organizado e de fácil consulta; balancetes mensais ou trimestrais para poder acompanhar a evolução dos indicadores referentes ao seu negócio. Mas temos mais: balanços, demonstrações de resultados, declarações fiscais, certidões, etc. Para tal, basta aceder com o NIF e PASSWORD entretanto disponibilizada por nós, via CTT para a morada da sede da sua empresa, e boa navegação!