MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Casa do Lago

R. da Barrada, 7 - Cela Nova
2460-352 CELA ACB

Leiria - Alcobaça

Casa do Lago está localizada na bonita e tranquila vila da Cela Nova, a poucos Kms de Alcobaça e da bela praia da Nazaré, mas ainda que longe da confusão das multidões agitadas.
Os mosteiros de Alcobaça e Batalha são algumas das atracões a não perder. A Casa do Lago é constituída na sua totalidade por hall de entrada, 7 quartos com casa de banho, 1 escritório, 2 salas de estar, 1 sala de jantar, 1 sala de jogos, 2 casas de banho, uma sala comum, uma cozinha, casa do forno, garagem, balneários, miradouro e casa das máquinas. Possui ainda, duas piscinas exteriores, uma para adultos e outra para crianças e court de ténis.
A Casa do Lago transparece um ambiente familiar e é o local preferido de lazer para os seus proprietários e amigos, agora transformada também em Alojamento Local.
Oferece dois tipos de Alojamento de nível superior, podendo optar por alugar só um quarto com casa de banho, totalmente equipado, num total de dois.
Ou se preferir alugar uma parte da casa nós disponibilizamos dois quartos com casas de banho, uma sala comum e a cozinha equipada, podendo em qualquer destas modalidade usufruir das piscinas, balneários, court de ténis e espaços verdes.
A Casa do Lago é sem dúvida o local ideal para passar umas boas férias onde poderá repousar e passar momentos muito agradáveis. Todo o seu espaço envolvente constitui uma zona privilegiada para uma estadia tranquila e acolhedora.