MENU

Churrasqueira O Franguinho

Estr. Nacional 125
8700-145 OLHÃO

Faro - Olhão

Actividade(s):

Restaurantes

A Churrasqueira O Franguinho fica situada à entrada de Olhão, na EN125 (T. 289704961) frente à estação de serviço da BP.
É reconhecida como o melhor restaurante de frango assado e grelhados no carvão da região, com especial destaque para as suas famosas espetadas de tamboril com camarão, entre outras e para a picanha com ananás.
Em virtude de se situar em Olhão, terra de pescadores, nas ementas da Churrasqueira O Franguinho constam ainda uma grande diversidade de peixe fresco, marisco, caldeiradas, cataplanas, ensopados (o de enguias é óptimo!), açorda de marisco, massinhas de peixe, arroz de marisco e de peixe, xarém com conquilhas e no caldo das caldeiradas, etc.
Temos também uma carta de sobremesas exclusivas, confeccionadas por nós, onde se destacam uma tarte de morangos e outra de requeijão e amora espectaculares.
As suas amplas salas fazem do Restaurante/Churrasqueira O Franguinho o restaurante com maior capacidade para Grupos, Casamentos, Baptizados e outros Eventos, na região de Faro e Olhão. Com uma sala grande com capacidade para 350 pessoas, possui também uma sala privada para grupos, com capacidade para cerca de 150 pessoas.
Somos uma referência da gastronomia da Ria Formosa, com um atendimento personalizado e familiar. Estamos à sua espera!
Gerência de José Pinto,
Tlm: 962929519
Email: zepinto.farol@hotmail.com