MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Clínica Dentária de São Mamede, Unipessoal, Lda.

R. Henrique Bravo, 6441
4465-166 SÃO MAMEDE DE INFESTA

Porto - Matosinhos

Actividade(s):

Clínicas Dentárias

A nossa prioridade é prestar os cuidados de saúde dentária essenciais com eficiência, a custos suportáveis, apostando no bem-estar dos clientes!

A Clínica Dentária de São Mamede, Lda., tem desenvolvido a sua actividade na prestação de cuidados de saúde dentários de qualidade, na certeza de assim contribuir para o bem inestimável que é a Saúde.

Queremos prestar um serviço de qualidade, em tempo útil e com a maior eficácia procurando incansavelmente o primor nos resultados. Ambicionamos ser uma referência pela qualidade do serviço prestado. A nossa prioridade é prestar os cuidados de saúde dentária essenciais com eficiência e atributo, a custos suportáveis, apostando no bem-estar dos clientes na sua motivação e satisfação.

Primamos pela ética, sendo que a integridade profissional é a base da confiança dos pacientes. Assumimos o princípio da melhoria contínua, respondendo com as inovações e desenvolvimento, que se apresentam a nível profissional.

Trabalhamos arduamente para atingir a prestação de serviços de qualidade, optimizando os recursos disponíveis através da sua utilização com eficácia e eficiência visando o interesse do paciente.



-Medicina Dentária
-Branqueamento
-Dentisteria Estética
-Endodontia
-Extração e Cirurgia
-Higiene Oral
-Implantes Dentários
-Oclusão
-Odontopediatria
-Ortodontia
-Periodontologia
-Prótese Fixa
-Prótese Removível
-Rejuvenescimento
-Botox
-Restylane
-Marcações
-Urgência Dentária
-Primeira Consulta
-Dentista