MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Colinas Fitness

R. Mário Moreira, 5 - Loja 3
2675-660 ODIVELAS

Lisboa - Odivelas

Actividade(s):

Ginásios

Somos uma equipa que tem como principal objetivo proporcionar a todas as mulheres que nos procuram um serviço de excelência, que corresponda às suas necessidades.
O nosso grande foco é criar hábitos de vida saudáveis, como o exercício físico, a alimentação equilibrada assente na reeducação alimentar.
No nosso espaço encontra Exercício Físico, Consultas de Nutrição, Massagens e Tratamentos Estéticos Corporais.
Visite-nos sem compromisso!

Exercício Físico:
Circuito 30 minutos:
Tem como objetivo principal a perda de peso, sendo também muito eficaz na sua manutenção; no mínimo de tempo exercita e tonifica todos os seus músculos num circuito de máquinas de fácil utilização!
Localizada:
Aumento da tonificação muscular com grande contribuição para o desaparecimento da celulite.
GAP:
Promove o trabalho de resistência muscular para fortalecimento de músculos específicos, sendo eles os Glúteos, Abdominais e Pernas.
Pilates:
Aumento do fortalecimento da zona abdominal e costas pelo trabalho de estabilização da musculatura profunda, prevenindo e diminuindo dores e problemas quer de coluna quer posturais.
Zumba®:
É uma aula de fitness dançada inspirada em movimentos e músicas latinas e internacionais que criam um sistema de fitness dinâmico, excitante e efetivo. Zumba® integra alguns dos princípios básicos de aeróbica, treino intervalado e de resistência maximizando: a queima de calorias, os benefícios cardiovasculares e com tonificação total do corpo.
PT:
Sessões de treino personalizadas, com planeamento de acordo com o objetivo