MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Contisourcing Business & Outsourcing, Lda

R. Manuel Francisco Soromenho, 68 - R/C Dt.º
2670-453 LOURES

Lisboa - Loures

Actividade(s):

Consultores

Contisourcing Business & Outsourcing, Lda., é constituída no verdadeiro sentido de Business & Outsourcing.
O outsourcing está intimamente relacionado com a sub-contratação de serviços e na grande maioria dos casos, é capaz de tornar uma empresa mais rentável, porque a contratação de empresas externas especializadas pode representar uma grande vantagem para a empresa contratante.
O outsourcing confere uma maior visibilidade dos custos e coloca mais recursos humanos e tecnologia ao dispor da empresa . Os estudos feitos sobre o assunto dizem que, em média, o outsourcing conduz a uma redução de custos de 9% e ao aumento da produtividade em 15%.
O conceito é particularmente útil para o gestor de uma PME que, tendo de gerir recursos escassos, deverá concentrar energias no seu negócio principal e nas competências-chave da empresa (ou seja, aquilo que faz melhor do que a concorrência) e entregar o restante a parceiros especializados. Entre as áreas passíveis de outsourcing destacam-se as seguintes:
- Financeira, jurídica e administrativa
- Recursos humanos
- Marketing e vendas
- Informática
- Produção e Logística
- Planeamento e Estratégia
Neste sentido a Contisourcing Business & Outsourcing, Lda., predispõe-se a encontrar a melhor solução para o seu Negócio, sendo o parceiro ideal, pelo Profissionalismo, Dedicação, Know - how e acima de tudo pela Credibilidade.
Entendemos assim, sermos o Parceiro ideal para o Sucesso da sua empresa !
Gabinete de Gestão de Clientes