MENU
Anuncie no Diretorio IOL

CTLIMPE - Sociedade de Limpezas, Lda.

R. da República Peruana, 3-A
1500-550 LISBOA

Lisboa - Lisboa

Prestar bons serviços de limpeza e fazê-lo de forma ética e socialmente responsável e em condições vantajosas é, cada dia mais, tarefa de especialistas. De facto, escolher acertadamente produtos, máquinas e equipamentos, utilizar os sistemas, métodos e técnicas mais adequados e, sobretudo, recrutar, treinar, organizar, supervisionar e gerir o pessoal, com rigor e eficácia, requer saber e experiência.
Com este saber e experiência e contando com uma equipa dedicada de profissionais, profundamente conhecedores do seu ofício e apostados na qualidade, a CTLIMPE está em condições de poder prestar serviços de qualidade a preços competitivos. Na verdade, a CTLIMPE tem como principal objetivo satisfazer as necessidades dos seus Clientes, em matéria de limpeza, desenvolvendo soluções práticas adequadas, à medida de cada caso.
Confiando-lhe a limpeza das suas instalações e beneficiando da experiência, organização e profissionalismo da CTLIMPE, podem os seus Clientes poupar-se de toda uma desnecessária e sempre desgastante dispersão de esforços e dedicar-se por inteiro %u2013 e sem preocupações %u2013 à sua própria atividade. A CTLIMPE é uma empresa certificada (ISO 9001 e ISO 14001).
A CTLIMPE está preparada para assegurar a limpeza dos mais diversos tipos de espaços e instalações, desde simples habitações aos maiores complexos industriais e habitacionais, passando por oficinas, lojas, armazéns, escritórios, hotéis, fábricas, hospitais ou escolas.
Estando especialmente vocacionada para prestar serviços de limpeza de manutenção diária, pode no entanto garantir também os mais elevados standards de qualidade, nas mais diversas especialidades da limpeza, quer de carácter periódico, mediante contrato, quer de natureza ocasional. Dentre os serviços prestados pela CTLIMPE incluem-se, designadamente:
Limpeza diária e/ou ocasional, enceramentos e cristalizações, limpeza/lavagem de alcatifas e estofos, lavagem de vidros/limpeza de estores, limpeza de paredes e tetos, limpezas gerais, limpezas de obras, assistência a inundações ou incêndios.