MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Curiosidades e Dicas, Lda.

Av. da Anil, 3-A - Escritório 8
6200-502 COVILHÃ

Castelo Branco - Covilhã

Porque a eficiência energética é o nosso compromisso, a Curiosidades e Dicas, Lda é o maior fornecedor, em Portugal, de soluções de poupança de energia. Temos mais de cem filiais em todo o país. Trabalhamos com todos os ramos de atividade de economia, desde o cliente residencial até à grande indústria, em parceria com as melhores filiais, e comprovamos, dia após dia, a qualidade dos nossos produtos. A poupança é matemática: o cliente verifica sempre uma redução na sua despesa.

A chave do nosso sucesso reside em duas grandes virtudes: ética e profissionalismo. Só assim nos tornámos o fornecedor n.º 1 de controladores de energia em Portugal.

Controladores de Energia

Os nossos controladores de energia funcionam como filtros activos ligados em paralelo que, graças a uma tecnologia avançada de super-condensadores, eliminam os picos de corrente, harmónicas e outras interferências fornecidas pela rede eléctrica, convertendo-os em energia útil.

A longevidade do equipamento varia entre 8 a 10 anos, pois não existe risco de danificação dos dispositivos incorporados no controlador em casos de perturbações graves na energia eléctrica.

Poupança de água

Os redutores de caudal permitem reduzir o fluxo de água em 50%. Para além de poupar na fatura da água, a do gás diminuirá também, já que a maior parte da água que utilizamos em casa é aquecida.... e tomar um duche frio não é opção!

Se gosta de um duche confortável e elegante, não se esqueça do nosso chuveiro LED RGB com redutor de caudal integrado.

A Válvula Bloqueadora de Ar Mundial Econologic ® permite-lhe uma redução na fatura de água entre 10% e 40%, removendo todo o ar das suas tubagens.

Baterias de condensadores

Melhore o factor potência da sua instalação elétrica, ao recuperar grande parte da potência reativa (energia armazenada que é devolvida para a fonte durante cada ciclo de corrente alternada). As baterias de condensadores permitem uma maior disponibilidade de potência elétrica fornecida pelo Transformador da instalação.

 
Empresas semelhantes