MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Espírito Inédito - Banhos e Cozinhas - Exportação

R. Trigueiros Martel, Lote 1
2685-128 SACAVÉM

Lisboa - Lisboa

A Espírito Inédito é uma empresa situada em Lisboa, Sacavém, que se dedica no mercado português à comercialização de inovadoras gamas de produtos para a casa, casas de banho e cozinhas como revestimentos, pavimentos, móveis, sanitários, bases de duche e cabines e torneiras. A Espírito Inédito também de dedica no mercado de exportação à comercialização de um diversificado portfolio de produtos e projetos.
A marca Espírito Inédito direciona-se à satisfação plena do Cliente, procurando ir de encontro às necessidades e gostos do seu público-alvo. Quer no mercado nacional, quer no internacional. O nosso atendimento prima por ser personalizado com aconselhamento de decoração e técnico.
Para o mercado português comercializamos uma diferenciada gama de produtos, que se enquadram nas seguintes categorias: pavimentos, revestimentos, sanitários, lavatórios, móveis, torneiras, banheiras simples e de hidromassagem, divisórias de duche e cabines de hidromassagem e mobiliário para cozinha.
Apostamos no mercado global, nomeadamente em países dos PALOP, como Angola, Moçambique, Guiné Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, com um vasto portfolio de produtos que envolvem as mais diversas categorias desde hotelaria, infraestruturas elétricas, geradores, infraestruturas sanitárias, infraestruturas tecnológicas, armazéns e pavilhões multiusos de estrutura metálica, máquinas, equipamentos e ferramentas para construção e renovação, projetos específicos em diversas áreas de negócio de serviços como restauração, lavandarias, pet-shops até venda de produtos de grande consumo e produtos e equipamentos para escolas e hospitais.