MENU
Anuncie no Diretorio IOL

EuropaExpresso

R. Conde Madimba, 20 - Marinhas
4740-572 ESPOSENDE

Braga - Esposende

Actividade(s):

Mudanças - Empresas

Zendexpresso foi criada em 2010 por uma equipa jovem e com experiência em transportes urgentes nacionais e internacionais de mudanças . Criada para servir várias áreas desde transporte para particulares e empresas; montagem e desmontagem de móveis; embalamento; aluguer de carrinhas e transporte de pessoas.
Orgulhamo-nos por ter uma vasta gama de opções de transportes, disponibilizando viaturas diariamente de Portugal para a Europa e dentro de Portugal, servimos todo o país...
A Zendexpresso presta um Serviço de Mudanças, Expresso. Desde 20€ / hora, efectuamos um serviço de Mudanças 24 horas por dia, 7 dias por semana. Efectuamos transporte de mercadorias e pessoas em todo o país e também a Nível Internacional. Possibilitamos o transporte de pessoas (até ao máximo de 2 pessoas) e efectuamos o transporte e a entrega de mercadorias, num curto espaço de tempo, sem transbordos ou intermediários.
Efectuamos Mudanças e Transporte de mercadorias a nível internacional, com maior frequência para Espanha, França, Alemanha e Polónia, contudo cobrimos o resto da Europa com assídua regularidade.
Serviço Expresso. Especial atenção à possibilidade de importação a preços muito mais reduzidos, comparado a uma viagem «normal» beneficiando na mesma as características de um serviço expresso.
Serviços Directos. A totalidade dos serviços são directos, sem qualquer tipo de transbordos ou intermediário. 24h/dias - Todos os dias!
Carregamos a sua mercadoria a qualquer hora e dia da semana, inclusivè feriados e fins-de-semana.
Urgências dos clientes todos os dias.
Entregas no prazo estipulado.
Aluguer de Carrinhas
A Zendexpresso efectua o transporte de mercadorias e pessoas e possibilita o aluguer de veículos.

Porto / Braga / Viana do Castelo

 
Empresas semelhantes