MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Flavour Gourmet

R. dos Malhões - Edifício D. Pedro I - Qt.ª da Fonte
2770-071 PAÇO DE ARCOS

Lisboa - Oeiras

Actividade(s):

Lojas Online

A palavra gourmet tem ascendência francesa e o seu significado original designava os bons apreciadores de vinho, os verdadeiros conhecedores.

Atualmente já faz parte do vocabulário Português e alargou o seu âmbito a tudo o que se relaciona com os prazeres da mesa, sempre na perspetiva da autenticidade e da qualidade.

Queremos que se torne um verdadeiro gourmet, mas apenas com produtos Portugueses, cuja origem e métodos de preparação são seculares. Provando assim que podemos ombrear com o melhor que se faz no velho mundo.

Tenha ao seu dispor, mais de quinhentos produtos regionais do nosso Portugal, vindos das mais variadas regiões deste nosso cantinho á beira-mar plantado.

São produtos de empresas nacionais, muitas delas de cariz familiar ou originários de projetos modernos, que recuperaram e trouxeram de volta as velhas práticas de confeção ou de exploração dos nossos fabulosos recursos naturais.

Por esta altura, já deve de estar com água na boca - não se limite a tal facto, entre no nosso site e, clique após clique, junte as iguarias que transformarão as suas refeições em manjares dos deuses.

Durante meses procurámos de Norte a Sul de Portugal, os melhores produtos genuinamente Portugueses, falámos com produtores e criadores de ideias e marcas, cujo objetivo fosse comum, o de divulgar e comercializar produtos Portugueses e valorizar a marca Portugal.

Não discutimos preços, discutimos conceitos, métodos, ideias e sonhos. Queríamos produtos de excecional qualidade e com um cuidado design e embalagem....e conseguimos.

Alguns produtos devido ás suas caracteristicas, apenas estão disponíveis para venda com quantidades minimas, aproveite para comprar para si, oferecer a quem gosta, ou junte-se com os seus amigos e partilhe sabores divinais.

Se estiver indeciso entre quais as iguarias que quer provar, construa o seu próprio pack de produtos....experimente um de cada e ficará a gostar de todos....temos a certeza.


Azeites
Chá
Biscoitos
Chocolates
Queijos
Conservas
Doces e compotas
Especiarias
Molhos
Frutos secos
Vinhos
Licores