MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Frederico, Esposa & Filhos, Lda.

R. de Leiria, 30
2605-798 CASAL DE CAMBRA

Lisboa - Sintra

A Frederico, Esposa & Filhos, Lda. É uma empresa de construção civil de média dimensão, com vários anos de existência. Dirigimo-nos para as obras de remodelações, reabilitação de edifícios e obras públicas, dando especial importância è qualidade de acabamentos e ao pormenor na execução, procurando concretizar com a máxima fidelidade os projetos e sonhos dos nossos clientes.

Contamos com uma equipa profissional qualificada, altamente especializada e multidisciplinar, desde o momento da receção, análise e orçamento do seu projeto.

Peça já um orçamento grátis!
Serviços:
Remodelações de cozinhas com ou sem móveis, Casas de banho, Afagamento e Envernizamento de parquet, Assentamento de chão flutuante e outros materiais, Canalizações de águas, gás e eletricidade, Isolamento de telhados, algerozes, terraços, varandas, caleiras, paredes%u2026Executamos trabalhos de Construção Civil, Restauramos Prédios, Moradias, Lojas, restaurantes, cafés, Hotéis, Escritórios etc. Reparação de coberturas, Prumadas de águas novas. Temos andaimes próprios.

Alvará 60005 Nº da Conservatória 16676

Tratamos do licenciamento da obra...