MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Geração Completa, Unipessoal, Lda.

R. Diogo de Silves, Lote 245 - Brejos de Azeitão
2925-133 AZEITÃO

Setúbal - Setúbal

A empresa Geração Completa, Lda. (G.C.), matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Setúbal, situada em Fernão Ferro - Seixal, foi fundada em 17 de Julho de 2013 vocacionada para a área de comércio e serviços.

Entre as várias áreas de negócio em que operamos, destacamos as nossas especialidades: Metalomecânica e especialistas em soldadura. Com conhecimentos desde a aplicação, em todas as vertentes de soldadura,(TIG,MIG,MMA,SAW), à comercialização. Vasta experiencia na área de metalomecânica centrada nos nossos colaboradores, com certificação de soldadura reconhecida em todo o mundo. Desde refinarias a plataformas de gás, passando por empresas sediadas em Portugal, em mais de vinte anos.

O principal objetivo da Geração Completa Lda. foca-se na especialização, no fornecimento de equipamentos e consumíveis à indústria, garantindo também a assistência pós venda.

As áreas de negócio da Geração Completa Lda. abrangem uma vasta gama de produtos desde o comércio de ferragens, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas como também o comércio de materiais e equipamentos para o sector automóvel, construção civil, setor madeiras e assistências. Serviços de soldadura, serralharia, tubagem, reparação de estruturas metálicas e manutenção dos mesmos. Higiene e segurança, produtos de higiene, calçado, vestuário e outros.

Focamo-nos nos objetivos da organização, produção e respeito pelos compromissos dos nossos parceiros. Primamos pelo acompanhamento ao cliente atendendo as suas necessidades. Pretendemos a diferenciação pelo serviço e aconselhamento profissional de forma a garantir aos nossos parceiros a rentabilidade e qualidade aos trabalhos apresentados. Cobrimos todo o ciclo de vida de uma solução, desde a identificação de processos, aplicação, melhoramentos produtivos, comparativos de qualidade, até á apresentação final.

Os desafios que a economia atual coloca, promovem a entreajuda, reestruturação e reposicionamento das organizações de forma a disponibilizar uma oferta mais completa de serviços.

Existimos para servir profissionais.

Rodeamo-nos de marcas e fornecedores de primeira linha, concentrados no binómio qualidade/preço.