MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Hospital Veterinário São Francisco de Assis

R. José Franco Canas, 1 - Loja 1 Dt.ª
2665-239 MALVEIRA

Lisboa - Mafra

Serviços
Acupunctura Veterinária: A Acupunctura Veterinária é um serviço inovador benéfico para doenças crónicas, especialmente as que a medicina ocidental consegue aoenas controlar mas não tratar e é principalmente utilizada para a analgesia e tratamento de condições dolorosas.
Cirurgia: Temos no nosso espaço um amplo bloco operatório, enquadrado num ambiente estéril e devidamente higienizado de forma a que o seu animal em qualquer acto cirurgico se encontre nas melhores condições.
Monitorizações e controlo de dor, são constantemente avaliados para que as recuperações dos nossos pacientes sejama rápidas e indolores.
Realizamos vários tipos de cirurgia, entre os quais, a maxilo-facial, ortopédicas, geral e oftálmica.
Os protocolos anestésicos são estudados individualmente para cada paciente, tendo em conta a idade, raça e características específicas de cada um.
Fisioterapia: A Fisioterapia animal pode ser utilizada no tratamento de pacientes incapacitados por doenças ou traumatismos, recuperação de lesões ortopédicas e em geriátricos.
Oftalmologia: O objectivo é proporcionar cuidados médicos e cirúrgicos no tratamento de afecções do globo ocular e respectivos anexos.
Oncologia: A Oncologia veterinária, praticada em pequenos animais, é uma especialidade dedicada ao siagnóstico e tratamento dos diferentes tipos de tumores em animais de companhia.
Ortopedia: A Ortopedia é a área da medicina que se dedica ao aparelho locomotor. No nosso hospital contamos com o apoio da Dra. Catarina Teves Costa, especialista nesta área, que realiza consultas desta especialidade sempre que solicitada.
Pet Boutique: Aqui irá encontrar uma grande variedade de produtos representados com as melhores gamas do mercado. Desde a alimentação aos brinquedos interactivos e didácticos, temos tudo para o seu companheiro.
Pet Sitting: Este serviço foi desnvolvido a pensar nos animais de estimação que ficam sozinhos em casa durante muitas horas privados de companhia. Solicite já o seu orçamento personalizado e grátis e torne a vida do seu companheiro mais animada e divertida.