MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Inforalca - Software e Soluções de Gestão

Pç. da República, 3-1.º
4980-619 PONTE DA BARCA

Viana do Castelo - Ponte da Barca

As soluções de Gestão que melhor se adaptam à sua Empresa!
Sage | Wintouch | Vip Task Manager | Reporting Financeiro | Excel Dashboard reports
A InforAlca tem ao seu dispor colaboradores e empresas parceiras altamente qualificados e experientes, especializados em Informática de Gestão e Consultoria que fornecem as melhores soluções para os desafios atuais.
Colocamos ao dispor dos nossos clientes as melhores opções do mercado relativas a sistemas informáticos de Gestão, suporte informático personalizado e colaboração/gestão da presença na plataforma Web (criação de websites e gestão de domínios).
Dispomos também de parcerias privilegiadas com marcas de referência na área do software de gestão prestando os serviços de instalação, configuração e suporte contínuo destes produtos, quer na área do utilizador, quer na área contabilística/fiscal.
Possuímos ainda uma ferramenta de apoio a todo o tipo de actividades, o VIP Task Manager. Trata-se de um gestor de tarefas com diversas funcionalidades que ajudam na planificação do trabalho de toda a equipa, evitando o esquecimento, poupando tempo, permitindo avaliar performances%u2026 É uma excelente ferramenta de trabalho fazendo com que aumente a produtividade e se foque nas tarefas mais importantes. Este produto encontra-se disponível para download em www.viptaskmanager.inforalca.com.