MENU
Anuncie no Diretorio IOL

InterClássico

Av. José Saramago - Horta Nova
7580-314 ALCÁCER DO SAL

Setúbal - Alcácer do Sal

Actividade(s):

Automóveis - Stands

A InterClássico é uma firma vocacionada para a comercialização de veículos \"diferentes\". Procuramos incentivar o espirito de colecionador através dos veículos automóveis.
Está provado que, através da aquisição de um clássico, consegue-se atingir rácios de rentabilidade muito acima das taxas de aplicações bancárias.
Mas um clássico não terá que ser obrigatoriamente um veículo caro. Existem os chamados \"populares clássicos\", a preços muito aliciantes, algumas vezes por restaurar, que possibilitam, através de um baixo custo, possuir um clássico e por vezes reconstruí-lo permitindo usufruir de todo o prazer que um veículo com estas características pode proporcionar.
Desde 2006 que promovemos a venda de clássicos, tendo inclusivamente um departamento para a consignação e venda de veículos pertencentes a particulares.

Agora associámo-nos com a %u201Cclassicosonline,%u201D empresa fundada pelo Lourenço Ferreira de Almeida, o qual infelizmente nos deixou; no entanto o seu empenho e entusiasmo ficaram!

Neste novo projeto situado em Alcácer do Sal iremos promover todos os tipos de clássicos, criando o maior espaço de venda de antigos em Portugal. Este era dos sonhos do Lourenço, o qual certamente se irá realizar!
Alugamos veículos para eventos ou filmagens. Contacte-nos!