MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Labworld Portugal - Artigos, Reagentes e Equipamentos para Laboratório

Av. Magalhães Lima, 1 - R/C Dt.º
1000-197 LISBOA

Lisboa - Lisboa

A Labworld é uma empresa que comercializa artigos e equipamentos para laboratório.
Possuímos uma ampla gama de artigos de qualidade, procurando alargar constantemente o nosso portfólio.
Garantimos um serviço de alta qualidade, tentando sempre responder imediatamente a quem nos consulta, prestando uma assistência técnica de excelência e entregando as encomendas com a maior brevidade possível, de forma a que os nossos clientes possam concentrar todas as suas energias nos seus trabalhos e projectos, obtendo assim muito melhores resultados.
Preços altamente competitivos. O nosso portfólio de artigos, no seu conjunto é, provavelmente, aquele com a melhor relação preço/qualidade do mercado
Facultamos uma grande diversidade de materiais de suporte informativo sobre os nossos produtos, tais como posters, catálogos, vídeos e amostras.
Sempre que não consiga encontrar determinado produto não desespere. Contacte a Labworld que nós procuramos por si. Estamos aqui para o ajudar.
Aceitamos e agradecemos ideias e sugestões dos nossos clientes sobre novos produtos, novos serviços ou sobre qualquer outro tema
Temos uma visão positiva sobre como encarar todos os desafios que surgem.
Neste momento, temos clientes, não só em Portugal, como também em Itália, Espanha e Moçambique. Orgulhamo-nos então de afirmar que somos uma empresa exportadora, contribuindo para o desenvolvimento da economia nacional.
\"Alguns olham para a realidade e perguntam-se: Porquê? Nós olhamos para o impossível e perguntamo-nos: Porque não?\"
Produtos:
Equipamentos de medição (termómetros, termohigrómetros, medidores de ph, etc), Micropipetas e pontas, Balanças (Kern e Ohaus), Higiene e segurança (Luvas Latex, Vinil, Nitrilo, Criogénio, toucas, máscaras, desinfectantes, escovilhões, etc), Vidraria para laboratório (Schott, Linex, Simax, Bellco, entre outros), Plásticos e consumíveis gerais para laboratório(garrafas, lâminas, caixas, frascos, suportes, etc), Frio e criogenia (Frigoríficos, crioboxes, criotubos, etc), Cromatografia (Colectores de fracções Spectrum)
Marcas:
Axygen, Air Liquide, Schott, Memmert, IKA, Nalgene, Heidolph, Deltalab, Gilson, Socorex, Ohaus, Liebherr, Kern, Lovibond, Testo, Hanna, Bi