MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Linha Fogo - João Vieira de Campos, Lda.

R. Dr. Eduardo dos Santos Silva, 261 - Fracção P
4200-283 PORTO

Porto - Porto

Actividade(s):

Estanho

Em atividade desde 1963, a João Vieira de Campos Lda. produz essencialmente peças de decoração em estanho e peças utilitárias em liga de alumínio com a marca LINHA FOGO.
Atualmente, as lojas de decoração constituem o alvo preferencial da ação comercial da empresa. Os nossos produtos são procurados pelas principais casas de decoração de interiores espalhadas por todo o país.
Temos vindo a reforçar a aposta numa atividade que, com um carácter muito específico e direcionado, se traduz no desenvolvimento criativo e execução de peças exclusivas para empresas.
Produzimos os presentes que as empresas dão aos clientes e colaboradores, os prémios que oferecem em provas desportivas e as réplicas de peças que transmitem a sua identidade ou imagem de marca. Esta área do negócio tem a sua expressão máxima na época do Natal, altura de consumo por excelência.
Hoje, com show-room no Porto, está facilitado o acesso real aos produtos e serviços que virtualmente apresentamos no nosso site.
Aqui deixamos, desde já, o convite para uma visita às nossas instalações e às feiras em que estamos presentes onde cada uma das peças pode ser convenientemente observada. De facto, os materiais e as formas revelam-se em todas as suas componentes de qualidade, design, peso, acabamento e pormenor quando vistas ao vivo.
Produtos:
Frapês, Baldes, Bases, Garrafas, Candeeiros, Castiçais, Cinzeiros, Jarras, Molduras, Salvas, Taças, Terrinas, Canecas, Caixa,s Pratos, Marcadores , Relógios , Serviços de Chá, Ágata , Caça , Ciqua , Rechaud