MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Lumafor - Formação de Condutores, Lda.

Av. Serpa Pinto, 481
4450-282 MATOSINHOS

Porto - Matosinhos

Actividade(s):

Escolas de Condução

A Oficina do Condutor tem um posicionamento jovial e urbano apostando numa formação inovadora e diferenciada, com o recurso às novas tecnologias, num espaço dinâmico e moderno.
A marca Oficina do Condutor inspira uma atitude positiva perante o desafio que é obter a carta de condução.
Trata-se de um projeto inovador no ensino da condução, que aposta nas vertentes também do ensino adaptado, permitindo que pessoas com limitações tenham também a possibilidade de obter a carta, sem o estigma a que muitas vezas estão sujeitos.
Entre o profissionalismo patente e a vertente inovadora de que se reveste este projeto, já afirmado no panorama da arte de conduzir, a nossa missão é formar novos condutores com atitudes positivas face ao novo ambiente rodoviário.
Não é apenas mais uma escola de condução, mas sim a oficina do condutor que pretende de uma forma lúdica e com forte componente pedagógica, instruir os futuros condutores a serem altamente responsáveis, utilizando uma linguagem de proximidade!!!

Carta de condução motorista porto matosinhos, formação rodoviaria profissional, renovação de carta matosinhos porto, IMT ADR CAM, cursos de condutor instrutor empilhadores.
Motociclos - A1, - A2, - A, Ligeiros - B, - B+E, Pesado de Mercadorias - C, Pesado de Mercadorias c/ Reboque - C E, Pesado de Passageiros - D, Ensino adaptado - B, Renovação/Alterações em Carta de Condução, Aulas de Treino de todas as Categorias - A, - B caixa manual ou automática - C, - C E