MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Lupecar - Comércio de Automóveis, Lda.

R. Arquiteto Artur Carvalho Rosa, 1-A
2725-104 MEM MARTINS

Lisboa - Sintra

Actividade(s):

Automóveis - Stands

Seja bem-vindo ao site da Lupecar.

Stock seleccionado com um leque de viaturas em perfeito estado de funcionamento devidamente e inspeccionadas e cobertas por uma garantia integral até 24 Meses. Financiamento a taxas de juros mais baixas, com prazos até 120 meses Com ou Sem Entrada.
A Lupecar é uma empresa que se dedica ao comércio de Automóveis Usados e que está no mercado automóvel desde 1994. Assenta a sua actividade comercial na larga experiência do seu Sócio Gerente, António Faustino, contando com mais de 20 anos de experiência no ramo.

Procuramos sempre adquirir o que existe de melhor no mercado Automóvel, tendo sempre em Stock um leque de viaturas em perfeito estado de funcionamento, seguindo sempre uma filosofia de selecção e rigor. Todos os nossos automóveis antes de serem postos à venda são inspeccionados em inúmeros pontos, tais como, revisões, estado de pneus, suspensão, etc. de modo a cumprirem com todas as normas do bom funcionamento e da segurança.

Trabalhamos com as instituições financeiras mais competitivas do mercado, de modo a conseguir as taxas de juros mais baixas, com prazos até 120 meses Com ou Sem Entrada.

Para sua completa satisfação, todos os automóveis adquiridos na Lupecar estão cobertos por uma garantia integral até 24 Meses.

A fidelização e laços de amizade criados com os nossos clientes são a nossa maior recompensa.

Comércio Automóvel, Comércio de Carros, Comércio de Viaturas, Comércio de Usados, Venda de Usados, Automóveis Usados, Automóvel, Carros, Viaturas, Usados, Automóveis Novos, Venda de Carro, Troca de Carros, Usados, Automóveis, Sintra, Lisboa, Qualidade.