MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Midoel - Publicidade e Gráfica Digital, Lda.

R. Fonte Gricha, 618
5340-267 MACEDO DE CAVALEIROS

Bragança - Macedo de Cavaleiros

DEDICAÇÃO, PROFISSIONALISMO E CRIATIVIDADE PERMITEM-NOS CRESCER DE FORMA SUSTENTADA E COM A CERTEZA DE QUE A SUA SATISFAÇÃO É A NOSSA GRANDE MISSÃO.

Fundada em 2005, a Midoel tem tido um crescimento sustentado na qualidade do seu serviço e na sua constante dedicação ao cliente. A nossa missão é servir os nossos clientes com rigor, profissionalismo e qualidade nos sectores das artes gráficas, publicidade e mobiliário urbano. A nossa visão é sermos uma referência nacional em todos os nossos sectores de actuação, elevando expectativas e satisfação do cliente de forma constante, inovando processos e metodologias. Apostamos de forma contínua na nossa rede de colaboradores acolhendo ainda nos nossos quadros, sempre que possível, pessoas com necessidades especiais no sentido de os integrar no mercado profissional.


ACREDITAMOS QUE TER COMO REFERÊNCIA VALORES FORTES CONSTITUI A BASE DO NOSSO SUCESSO E AJUDA-NOS A MAIS QUE UMA EMPRESA, SERMOS UMA EQUIPA E UM PARCEIRO ESTRATÉGICO PARA TODOS OS NOSSOS CLIENTES.