MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Padaria e Confeitaria Santa Justa, Lda.

Av. 5 de Outubro, 411
4440-503 VALONGO

Porto - Valongo

A Padaria Confeitaria Santa Justa orgulha-se de ter um serviço on-line de consultas dos diversos produtos e serviços, com o lançamento, em 2013, do nosso website. Tendo em vista a segurança alimentar e a satisfação dos clientes, deu-se início à implementação de um processo de maior visibilidade e notoriedade devido às crescentes exigências para o sector da restauração.
Apresentamos uma intenção de continuar a crescer profissionalmente, sem esquecer o papel social que exercemos como empresa e que nos permite criar uma dinâmica social positiva, que contribui para um desenvolvimento de responsabilidade social e económico.


Padaria Valongo, confeitaria Valongo, pasteis e bolos em Valongo, Santa Justa em Valongo, Bolos de aniversário em Valongo, Salgados em Valongo, Doces tradicionais em Valongo, Pasteis de nata em Valongo, Bolos de casamento em Valongo, Bolos para comunhão Valongo, Bolos de baptizado em Valongo, Refeições económicas em Valongo, Menus económicos em Valongo, Almoços económicos em Valongo, Pastelaria Variada em Valongo