MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Provmec

Av. Pedro Álvares Cabral, 177 - Centro Empresarial Sintra-Estoril, Armzs. M e N
2710-297 SINTRA

Lisboa - Sintra

A Provmec é uma empresa que se dedica à comercialização de produtos mecânicos reconstruídos, novos e usados. Comercializamos uma vasta gama de produtos, todavia somos especializados em motores, caixas de velocidades, blocos armados, cabeças de motor, turbos, bombas injectoras, injectores, etc.

Representamos em Portugal as principais indústrias de reconstrução da Europa e a nossa equipa é constituída por profissionais com larga experiência, comprometidos em servir os nossos clientes cada vez melhor. Disponibilizamos toda a informação necessária ao cliente para a aquisição do produto que melhor se adapte às suas necessidades.

Somos a única empresa em Portugal em que os motores e caixas de velocidades reconstruídos têm até 24 meses de Garantia, período que por lei a oficina tem de garantir ao cliente final. Na Provmec nós assumimo-la por si, evitando que a sua oficina tenha de se responsabilizar .

Apostamos no acompanhamento constante ao cliente apoiando-o nas fases de pré, durante e pós venda. Estamos sediados no Centro Empresarial Sintra-Estoril onde o convidamos a fazer uma visita às nossas instalações e, na medida em que, a nossa estratégia de comercialização passa por estarmos onde o cliente precisa, comercializamos para todos os locais de Portugal Continental e Ilhas, demais países da Europa e África .

Esperamos servi-lo sempre melhor e garantimos-lhe que estamos em permanente alerta quanto ao controle de qualidade dos nossos produtos de forma a que a sua satisfação seja total e os nossos laços de parceria sejam cada vez mais fortes.
Produtos Novos, Usados e Reconstruidos:
Motores, Caixas de Velocidades Mecânicas, Automáticas, Blocos Armados, Cabeças de Motor, Turbos, Bombas Injectoras, Injectores, Caixas de Direção, Bombas de Direção, Outras Peças.

Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta Feira
Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Sábados
Das 9h às 18h
Através das Nossas Linhas Telefónicas
Oficina Provmec
Manutenção e Reparação Auto
TLF:219 617 631
Fax:219 619 065