MENU
Anuncie no Diretorio IOL

RGMotor, Lda.

Av. D. Nuno Álvares Pereira, 44-B
2735-145 AGUALVA-CACÉM

Lisboa - Sintra

Actividade(s):

Automóveis - Stands

A RGMotor é uma empresa fundada em 2008 e tem a sua actividade focada na importação e representação de motas e acessórios para o mercado nacional.
Oferecendo produtos, bens e serviços de excelente qualidade, apresentando a melhor relação preço/qualidade.

Actualmente, a RGMotor representa marcas como a Shineray, Daelim, Leonart, TGB entre outras contemplando os serviços de venda e pós venda.

A RGMotor tem como principais valores:
A promoção e representação das suas marcas no mercado Nacional com o melhor ranking no que concerne a Qualidade Preço.
A oferta de serviços e produtos de referência quer na venda quer no pós venda tendo para tal uma oficina própria especializada na reparação e manutenção de motos.
A satisfação dos seus clientes através de sistemas de financiamento e manutenção que possibilitam a aquisição de produtos e serviços nas melhores condições.
A disponibilidade de marcas, quer motos quer acessórios, que garantam um elevado padrão de qualidade, durabilidade e performance.
Oferta de serviços de apoio aos seus representantes, revendedores, em todo o território nacional.
Tendo uma equipa jovem e dinâmica a RGMOTOR procura sempre apresentar a melhor oferta dentro do seu segmento procurando, constantemente, oferecer inovação, qualidade e personalização.
Faça-nos uma visita e fique a conhecer todo o nosso projecto.


Comércio Motos, Comércio de Motos, Comércio de Viaturas, Comércio de Usados, Venda de Usados, Motos Usados, Automóvel, Motos, Viaturas, Usados, Motos Novos
Compra de Motos, Venda de Moto, Troca de Motos, Usados, Motos, Motocicletas, Motociclos, Sintra, Cacem, Keeway, asphall, Daelim, Leonart , shineray,