MENU

Taberna Gourmet

R. Padre Américo, 28-B
1600-548 LISBOA

Lisboa - Lisboa

Actividade(s):

Restaurantes

No coração de Telheiras, a Taberna Gourmet é uma fiel guardiã da tradição com um toque de inovação.
A decoração moderna tem inspiração das antigas tabernas lisboetas e a assinatura de estilo é a original parede em ardósia, onde se desenha e se partilham frases de escritores nacionais ou simples informações sobre pratos e menus de almoço económicos. Um ambiente informal e descontraído, ideal para petiscar as entradas de perder o fôlego! Brusquetas em pão alentejano, Sardinha assada com cebolada de pimentos ou Salada de bacalhau com grão, são algumas das opções. Não perca ainda os pratos mais elaborados, prove as Lascas de bacalhau com estufado de favas, a Presa de porco preto com batata migada e, à sobremesa, Requeijão de Seia com doce de abóbora e nozes.
Ao almoço tem um menu mais económico. Ao jantar, os pratos são um pouco mais elaborados, mas sempre com os sabores mediterrânicos em destaque, embora com algumas incursões por outras culinárias. O ambiente é informal.

Jantar, Almoço, Jantares, Jantares de Grupo, Jantares de Empresa, Jantares de Aniversário, Snack, Café, Bar, Comida, Refeições, Petiscos, Especialidades, Sobremesas, Vinhos, Convívio, Animação, Amigos, Reuniões