MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Vida e Bem Estar

R. Dr. Lopes Batista, 27
2070-093 CARTAXO

Santarém - Cartaxo

Somos uma empresa de apoio domiciliário cujo objectivo é a promoção de vida e do bem estar das pessoas com mais idade na sua própria residência. Procuramos promover o conforto a independência, a conveniência com a familia, amigos, respeitando sempre os seus hábitos, rotinas diárias e a sua dignidade.
Na vida e bem estar prestamos ainda um serviço de apoio a familia porque sabemos a importância que as nossas familias têm para nós.
Por vezes as exigências profissionais não nos deixam tempo para todas as tarefas que gostaríamos de fazer, a pensar nessa necessidade possuímos uma série de serviços com o objectivo de ajudar cada família.
Desenvolvemos o nosso trabalho com base em planos de cuidados personalizados, que integram as necessidades identificadas, os serviços a prestar, a frequência e horário desses serviços e o respectivo custo.
Após um primeiro contacto realiza-se uma entrevista no domicílio sem qualquer custo ou compromisso, de forma a definir o tipo e extensão de serviços a prestar. Após essa entrevista é elaborado um contrato onde se define os serviços acordados.

SERVIÇOS DE APOIO DOMICILIÁRIO:
- Higiene e conforto pessoal
- Ajuda no vestir
- Mobilizações
- Apoio na alimentação
- Lembrança da medicação
- Higiene da habitação
- Acompanhamento em deslocações da vida diária.
- Teleassistência.

SERVIÇOS DE APOIO Á FAMÍLIA:
- Baby-sitting
- Serviços de ama
- Sénior-sitting
- Pet-sitting
- Limpezas
- Jardinagem
- Condomínios