MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Warepro, Unipessoal, Lda.

R. República, 6-B
3810-157 AVEIRO

Aveiro - Aveiro

Descubra o nosso software antivírus premiado, que remove malware e protege-o contra as ameaças mais recentes de vírus, worms, cavalos de troia, impede a entrada de espiões online e adware não solicitado.
Entre as funcionalidades destacamos a firewall de alta performance, recuperação de telefones perdidos, proteção de privacidade e bloqueio de SMS /chamadas em smartphones Android e opções que bloqueiam sites inadequados e limitam o tempo que o seu filho/colaborador fica online.
Nas soluções profissionais da Avira, destacamos o Avira Endpoint Security que abrange a proteção de PCs, de desktops e servidores de arquivos em uma única licença, garantindo que a sua rede fique protegida contra vírus, worms, cavalos de Troia, adware, spyware e outro malware. Tudo isso por um preço até 30 % menor que as licenças individuais se comprado separadamente. Poupe tempo a instalar e configurar remotamente o software de segurança para toda a rede. Através da monitorização simultânea do estado de cada máquina, sendo possível solucionar os problemas antes que seja tarde demais.
Produtos Avira: Avira Antivirus Premium, Otimize sua privacidade na internet e obtenha proteção infinita a partir da nuvem! Avira Internet Security 2013, A proteção definitiva para a sua família, seus arquivos, dados financeiros pessoais e para os seus telefones. Avira Internet Security Plus 2013, Quer um PC mais rápido? Amplie sua segurança. Acelerar é acreditar. Avira Professional Security e Avira Endpoint Security, a Avira disponibiliza software antivírus com proteção completa de alta qualidade para universidades, escolas e outras instituições com uma licença que permite reduzir os custos.