MENU
Anuncie no Diretorio IOL

2Wash - Lavagem, Manutenção e Reparação de Veículos Automóveis

R. Almirante Pessanha, 5
1800-087 LISBOA

Lisboa - Lisboa

Este projecto de limpeza a seco de automóveis é muito aliciante por aliar a preservação ecológica à satisfação do nosso cliente.
Se é certo que a questão da preservação da água está na ordem do dia, também é verdade que nós podemos fazer a diferença.
Assim, a oferta de um serviço de altíssima qualidade, com um forte apelo ecológico, fazem acreditar no sucesso do nosso projecto.
A tecnologia que utilizamos teve origem nos Estados Unidos na década de 80 e constitui uma revolução no conceito de beleza automobilística.
A limpeza a seco é realizada através de um processo de fragmentação das partículas de sujidade, evitando riscos devido a uma camada lubrificante que fica entre a sujidade e a pintura do seu automóvel.
Os produtos que utilizamos deixam uma fina película protectora e impermeabilizante que dá brilho e protege a pintura contra chuvas ácidas, poluição, maresia e raios UV, evitando também a oxidação e desgaste prematuro da pintura.
Em conclusão, ao utilizar os nossos serviços o cliente está a poupar triplamente %u2013 o seu dinheiro, o seu carro e o ambiente. Ao aderir a este conceito inovador, o seu automóvel ficará limpo, brilhante e protegido durante mais tempo.

Lavagem de Carros
Enceramento de Carros
Aspiração Automóvel
Limpeza Automóvel
Lavagem Manual
Limpeza de Vidros
Manutenção de Automóveis