MENU
Anuncie no Diretorio IOL

A Cozinha da Quinta, Lda.

Viela de Beloura - Edifício Alpha Mall, Lojas 1/2/3
2710-443 SINTRA

Lisboa - Sintra

Actividade(s):

Catering

Após uma década a funcionar exclusivamente como empresa de catering a CQ desafiou-se e abriu, nas suas instalações na Quinta da Beloura, um espaço de restauração onde os sabores caseiros se mantêm.
A Cozinha da Quinta foi criada em 2003 como uma empresa de catering, com uma forte vocação assente na cozinha tradicional portuguesa, com um respeito absoluto pelas matérias primas seleccionadas, tendo como resultado final sabores caseiros com uma apresentação inovadora.
O nosso desafio tem sido ao longo dos anos afastarmo-nos da tendência industrial do sector, mas cumprindo os mesmos critérios de exigência técnica e de segurança alimentar, mantendo a qualidade na produção de refeições caseiras num serviço orientado para cada cliente.
A Cozinha da Quinta oferece um conjunto de soluções que asseguram o sucesso do fornecimento de catering na sua empresa ou em sua casa.
Apostamos fortemente na diferença e, é por esse motivo que não apresentamos ementas fixas, nem orçamentos pré-definidos, pois concebemos cada serviço segundo as exigências específicas de cada cliente bem como do orçamento disponível para o mesmo.
Exigimos a nós próprios a máxima qualidade na escolha dos nossos ingredientes e fornecedores, para que a produção das nossas refeições seja efectuada com todo o rigor.
Somos uma empresa licenciada que, na gestão de produção das nossas refeições, cumpre com todos os requisitos na área da segurança alimentar, segundo a metodologia HACCP.
Coffee-breaks / Wellcome coffee / Almoços / Almoços finger food / Jantares / Cocktails / Festas comemorativas
Consulte a nossa ementa de Take Away onde poderá encontrar uma selecção de produtos confeccionados para quando a azáfama do dia a dia não lhe deixa tempo para cozinhar ou para quando quer fazer um almoço/jantar especial.
Situado na Quinta da Beloura, onde está sediada a nossa cozinha central, a Cozinha da Quinta inaugurou em Outubro de 2012 um espaço de restauração com serviço de buffet que concilia a tradição dos sabores caseiros com menus económicos e rapidez no serviço, ideal para almoços do dia a dia.
Temos à vossa disposição dois serviços de buffet
QUENTE - €8,50 (Sopa/Pratos quentes/Saladas/Fruta/Bebida da casa/