MENU
Anuncie no Diretorio IOL

A. Vilarinha, Lda.

R. de Cedofeita, 210
4050-173 PORTO

Porto - Porto

Ao longo de várias gerações esta empresa já centenária continua a ser um prestigiado estabelecimento na arte de bem fazer e bem receber, gerida pelos irmãos Mota, que orientam a casa segundo os moldes tradicionais de decoração de interiores e a comercialização de mobiliário artístico. A iluminação e os complementos de decoração, para além de antiguidades, completam o recheio de A Vilarinha.

Esta casa centenária com grandes tradições no fabrico, restauro e venda de mobiliário, continua a ser um espaço de referência no Porto para todos aqueles que pretendam adquirir verdadeiras peças de arte. Numa profusão de estilos: cadeiras, sofás, escrivaninhas, contadores, armários, camas, mesas, biombos, num verdadeiro labirinto de formas, preenchem os salões da loja.


antiguidades, arte sacra, relíquias antigas, moveis rústicos, decoração de interiores, mobiliário artístico português, moveis
artísticos, armário, roupeiro, cadeiras, cadeirão esculturas, comoda, decoração, candeeiros, pinturas antigas e contemporâneas, esculturas, mesas de sala, camas, móvel contador, oratório, vasos, secretária, artigos de valor e produtos de decoração.