MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Aldeamento Turístico Vila Bicuda

R. dos Faisões - Vila Bicuda
2750-689 CASCAIS

Lisboa - Cascais

Vila Bicuda Villas Resort é um aldeamento único na região de Cascais, Estoril, Sintra e Lisboa. Com 99 apartamentos de design contemporâneo, que transmitem uma inigualável sensação de espaço e requinte. A privacidade, independência e sossego tornarão a sua estadia memorável, seja ela em lazer ou trabalho.
Entre a Vila de Cascais e a Praia do Guincho, uma localização ideal para conciliar repouso e animação.
Inserido em pleno Parque Natural Sintra/Cascais e a apenas 10 minutos do centro de Cascais, no aldeamento Vila Bicuda Villas Resort respira-se tranquilidade que poderá
conciliar com golf, ténis, equitação e vários desportos náuticos como a vela, o surf, windsurf, kitesurf e stand up paddle surf. No resort encontra ainda amplas áreas de lazer incluindo 2 piscinas, parque infantil e campo multiusos para crianças.
Os Serviços Incluem Pastelaria Café, Bar, Pub, um Restaurante Requintado, Piscina ao Ar Livre, o Mini-Mercado, o Quiosque, Serviço Lavandaria, Centro Cuidado de Criança. Nos Arredores.Podemos Encontrar Praias Arenosas, Desportos de Água, Tênis, Equitação, Golf, Mercados Locais e Locais Históricos.