MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Alentedist - Distribuição, Lda.

Estr. Municipal, 534
7600-010 ALJUSTREL

Beja - Aljustrel

Comercialização e distribuição de produtos alimentares, higiene, detergentes e consumo em geral. Milhares de referências num só espaço para o seu negócio.
Nascida em 2009 como um projecto que deu continuidade à experiencia de décadas dos seus fundadores na distribuição, a Alentedist afirmou-se desde a primeira hora como uma empresa bem estrutura, sólida e organizada, o que conduziu ao seu crescimento sustentado, de resto reconhecido pela distinção de PME Excelência nos últimos 3 anos, distinção atribuída a apenas uma pequena percentagem do universo nacional de Pequenas e Médias Empresas.
Ao conhecimento profundo do mercado regional e da actividade retalhista no Alentejo em particular, a Alentedist reforçou a sua equipa em 2014 com profissionais de elevada experiência no sector Grossista e Logistica com vista a centralizar a sua operação no que a compras diz respeito.
O inicio de 2015 marca o inicio de funcionamento do nosso CASH com cerca de 6000m2 de área, onde fornecemos a quase totalidade dos produtos vendidos em lojas retalhistas com cerca de 1000m2 já existentes, e que começam por ser os clientes de referência do CASH, conferindo a este a massa critica inicial fundamental ao sucesso futuro.
Este passo conferiu à Alentedist ainda mais competitividade na compra e preparou-a para dar o próximo salto, ter tudo para fornecer o comércio a retalho em geral em condições únicas.
Em Março de 2015 a Alentedist abre então o seu CASH ao comércio a retalho da região, colocando à sua disposição o resultado de um trabalho de sucesso no ramos dos Supermercados. A ideia é simples, faz todo o sentido ser quem sabe de retalho a apoiar, fornecer e dar aos pequenos e médios negócios aquilo que precisam para serem competitivos.
Esta decisão parte da convicção de que o comércio tradicional tem e terá sempre o seu espaço e que na nossa região não existia até à data nenhuma empresa verdadeiramente preparada para dar ao seu negócio qualidade, variedade e preço para ser competitivo perante qualquer concorrência.

 
Empresas semelhantes