MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Auto Simpatia - Comércio de Automóveis, Lda.

R. João Reis, 22 - Zona Industrial
2500-757 CALDAS DA RAINHA

Leiria - Caldas da Rainha

Actividade(s):

Automóveis - Stands

A Auto Simpatia, Lda foi fundada em 1987, pelo Cap. Manuel Filipe e desde então dedica-se ao comércio de automóveis semi-novos, usados e novos.

No compromisso de \" servir bem para servir sempre\"(lema), já vendeu mais de uma dezena de milhar de viaturas e fidelizou mais de meia dezena de milhar de clientes.

No ramo automóvel de usados, é uma das mais antigas e prestegiadas empresas da região, com um dos maiores parques de exposição de viaturas, da Região Oeste , onde diáriamente qualquer pessoa pode encontrar um vasto e variado stock selecionado, a preços muito competitivos.

Possui ainda, uma vasta oferta de serviços, dos quais se podem destacar:
A venda e o pós-venda, as garantias, a celeridade de financiamento (que em casos normais nunca ultrapassa os cinco minutos), as melhores taxas do mercado, o serviço online para transferência imediata de propriedade, os seguros, etc, etc ....


Comércio Automóvel, Comércio de Carros, Comércio de Viaturas, Comércio de Usados, Comércio de Automóveis Novos, Automóvel Novo, Carros Novos, Viaturas Novas, Venda de Usados, Automóveis Usados, Automóvel, Carros, Viaturas, Usados, Automóveis Novos
Compra de Carro, Venda de Carro, Troca de Carros, Usados, Automóveis