MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Biomicro - Ar Comprimido Processo e Tecnologias Industriais, Lda

R. Manuel Assunção Falcão, 108-A-24 - Centro Empresarial do Castêlo da Maia
4475-041 MAIA

Porto - Maia

Actividade(s):

Ar Comprimido

A filosofia da Biomicro centra-se na qualidade e eficiência do ar comprimido que aconselha aos seus clientes, selecionando, caso a caso, os compressores e tratamento de ar ideais para as diversas aplicações e sua especificidade. Para além das soluções de ar comprimido especializado para as diversas aplicações industriais e médicas, incluindo alimentar, farmacêutica, electrónica, ar medicinal, etc. a Biomicro promove as soluções de produção on-site de azoto e oxigénio por PSA %u2013 Pressure Swing Adsorption. Os geradores de azoto e os geradores de oxigénio permitem uma redução do custo associado a estes gases que poderá atingir os 90%, permitindo, consequentemente, a redução de custos de produção e maior eficiência energética.
O tratamento de ar comprimido compreende uma linha adequada a cada caso e devidamente dimensionada para funcionar em pleno seja de Inverno ou Verão. Filtros de ar, secadores de ar são os constituintes de uma linha de tratamento de ar comprimido, variando o seu grau de filtração e grau de secagem.
As nossas prestigiadas marcas Ekomak GmbH (brand Atlas Copco), IGS %u2013 Innovative Gas Systems, Ultrafilter GmbH, KSI Filtertechnik GmbH e Hycomp são o espelho do comprometimento com a qualidade que a Biomicro defende.
Para além da consultoria, comercialização e instalação destes equipamentos, a Biomicro projecta as redes de ar comprimido e de outros gases, e disponibilizaassistência técnica de excelência a todos os equipamentos (compressores, filtros, secadores, geradores de azoto, geradores de oxigénio, boosters, etc.) no seu serviço pós-venda, não só às suas marcas de representação mas também a todas as marcas ligadas à área.