MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Bivac Ibérica

Pólo Tecnológico de Carnide - Rua H, 4/4-A - Azinhaga dos Lameiros
1600-485 LISBOA

Lisboa - Lisboa

Actividade(s):

Seguros - Peritagem

Quem Somos - O Bureau Veritas, fundado em 1828, é um Grupo internacional com actuação nos domínios de Consultoria, Formação, Verificação
de Conformidade e Certificação, aplicados nas áreas da Qualidade, Saúde e Segurança, Ambiente e Responsabilidade Social.
Actualmente, o Bureau Veritas está presente em 140 países através da sua rede de mais de 850 escritórios e 146 laboratórios.
Todos os dias, cerca de 40 000 colaboradores servem mais de 300 000 clientes a nível mundial. O Bureau Veritas está reconhecido
e acreditado pelos Organismos nacionais e internacionais de referência.
O que fazemos - O Bureau Veritas através da prestação de serviços visa proporcionar soluções diversificadas segundo as necessidades dos clientes de forma a assegurar a gestão do risco nas áreas da Qualidade, Ambiente, Segurança e Responsabilidade Social assegurando a respectiva conformidade.
Cada uma das 8 linhas de negócio %u2013 Marinha; Indústria; Inspecção e Verificação em Serviço; Saúde, Segurança e Ambiente, Construção, Certificação, Produtos de Consumo e Comércio Internacional %u2013 estão relacionadas com um leque específico de necessidades.
Cada uma oferece uma carteira de serviços dirigidos nos domínios da gestão de activos, certificação, classificação, consultoria técnica, inspecção e auditoria, ensaios e formação, desenvolvidas para solucionar as suas necessidades.
Serviços:
Cargas
Certificados
Comércio internacional
Consultoria
Controlo Cragas e descargas de granéis
Formação
Inspecção
Inspecção Mercadorias/Produtos Consumo
Missão - A missão do Bureau Veritas consiste em proporcionar valor económico aos nossos Clientes através da gestão de activos, projectos, produtos e sistemas nas áreas da Qualidade, Saúde e Segurança, Ambiente e Responsabilidade Social, obtendo a licença para operar, a redução do risco e a melhoria do desempenho.
Em Portugal, dispomos de um quadro permanente de profissionais com experiência reconhecida em diferentes áreas com formação especializada, nomeadamente nos ramos da engenharia electrotécnica e instrumentação, mecânica, metalúrgica, naval, civil, qualidade, química, ambiental e transportes marítimos assim como em economia e gestão.