MENU
Anuncie no Diretorio IOL

BSD Consulting

Av. João Crisóstomo, 30-5.º
1050-127 LISBOA

Lisboa - Lisboa

Actividade(s):

Consultores

A BSD Consulting Portugal pertence a um grupo internacional de consultoria de sustentabilidade, com sede em Zurique, contando com uma rede de onze escritórios e diversos parceiros estratégicos que lhe permitem uma atuação global.
Oferecemos serviços de consultoria e investigação relacionados com a integração da sustentabilidade nos processos de negócio, estratégias e cultura organizacional dos nossos clientes. Os nossos serviços incluem: Avaliação de Desempenho; Desenvolvimento da Estratégia de Sustentabilidade; Diálogo com Stakeholders; Comunicação de Sustentabilidade; Assurance; Avaliação de Riscos; Gestão Sustentável da Cadeia de Fornecedores; Gap Analysis; Capacitação; Workshops e Formação GRI.
No âmbito da nossa atuação, atribuímos elevada importância ao estabelecimento de parcerias estratégicas com organizações de referência, bem como à utilização dos standards por elas desenvolvidos, tais como a Global Reporting Initiative (Diretrizes GRI), AccountAbility (normas AA1000), ou a Social Accountability Internacional (norma SA8000).