MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Camisaria Moderna, Lda.

Pç. D. Pedro IV, 110
1100-202 LISBOA

Lisboa - Lisboa

Actividade(s):

Camisarias

A Camisaria Moderna teve sempre como objetivo principal o servir bem a cidade de Lisboa e seus arredores, com as últimas novidades em moda europeia e criar um serviço personalizado de acompanhamento ao cliente. Dentro da linha de expansão da empresa, implementaram-se as medidas grandes para servir clientes fortes (homens e senhoras), tendo, para além do sector de camisaria, também o de pronto-a-vestir. Estamos ao seu dispor no Rossio de 2ª a 6ª Feira das 10h às 19h e aos sábados das 9.30h às 13.30h. Esperamos por si.
Camisaria, Pronto a Vestir, Tecidos e Acessórios, Camisas: Pierre Cardin, Victor Emmanuel, D\'Assenta, Melka, Lacoste, e outras. Fatos e Casacos: Carlos Visconti, Do Homem e Dielmar. Blusões, Parkas e Coletes: Odemark, Camel, Melka, Steinbock, Lacoste, Green Coast, Gentleman. Calças Clássicas e Sport: Melka, Gentleman, Pierre Cardin, Camel, Malboro, Lois e outras. Fazemos Camisas por medida e em série da Marca Exclusiva PLUMA. Pólos e Malhas, T-Shirts Lacoste, Green Coast, Granchio, Fred Perry, Pierre Cardin, Marlboro, Camel, Throttleman e outras. Calções de Banho e Toalhas de Praia, Meyba, Mad Mai e Throttleman. Gravatas: Gravataria em seda e fibra de diversas marcas. Laços, Encharpes, Cachecóis, Golas de Pele, Lenços, Peúgas, Collants, Suspensórios, Cintos, Botões de Punho, Molas para Gravatas, Roupa Interior, Sombrinhas, Guarda-Chuvas.
Aceitamos pagamentos com Cartões de Crédito / Débito de todos os Agentes de Crédito. As Vendas ao Balcão são a pronto pagamento.
Trabalhamos com o TAX FREE da Global Refund. www.globalrefund.com
Acordo com a ACCOR / Cumpliments. www.accor-services.pt
Protocolo de parceria com a Ordem dos Advogados. www.oa.pt
Protocolo de parceria com a Associação Oficiais Forças Armadas. www.aofa.pt
Simpatia e Bom atendimento sempre presentes.