MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Consultório do Pé

R. D. Jorge da Costa, 2-A
6000-215 CASTELO BRANCO

Castelo Branco - Castelo Branco

Actividade(s):

Podologia

A Podologia dedica-se ao estudo dos pés do ponto de vista da sua anatomia e patologia, é um termo que designa a pessoas que aplicam terapia nos pés, o qual aprofunda os conhecimentos da anatomia, da fisiologia, das patologias e do conhecimento biomecânico dos pés.
Os mais variados problemas que tratamos são as unhas encravadas, calosidades e pé de atleta. Fazemos tratamento de helomas, confecção de suportes plantares personalizados e a prevenção das doenças do pé, entre outras. Além de suportarem o peso do corpo, os pés estão sujeitos a um enorme desgaste e inúmeras alterações que, se diagnosticadas a tempo, podem ser corrigidas. É, por isso, importante consultar um Podologista sempre que se verifique alguma alteração patológica para que, com os cuidados apropriados e conhecimentos específicos, o Podologista possa prevenir o agravamento da patologia e proceda ao tratamento mais adequado.
Dispomos de uma grande variedade de serviços para os problemas nos seus pés. Seja qual for o problema, estamos cá para o ajudar.
Tratamento de calos / Verrugas / Micoses / Úlceras / Tratamento definitivo de unhas encravadas / Dedos em garra / Joanetes / Palmilhas personalizadas / Consultas de rastreio.
Conselhos para ter uns pés saudáveis:
\"Olhe\" para os seus pés, procure alguma alteração fora do comum, utilize um espelho se necessário | Lave diariamente os pés com sabão e água morna | Seque os pés com uma toalha macia, especialmente entre os dedos e ao redor das unhas, sem friccionar | Aplique um creme hidratante para os pés (pergunte ao seu Podologista qual o mais adequado para o seu caso) | Evite andar descalço em recintos públicos; Mude as meias e calçado todos os dias | Use meias de fibras naturais (algodão, seda ou lã) e nunca demasiado apertadas | Procure usar sempre sapatos confortáveis | Não use queratolíticos (calicidas) | Corte as unhas de forma recta (não arredonde os cantos)
Consultórios:
CASTELO BRANCO:
R. D. Jorge Costa, 2-A
6000-215 CASTELO BRANCO
Tel.: 272 322 767
LEIRIA:
Estr. Marinheiros, 100 - Loja 1 - Marinheiros-Marrazes
2415-380 LEIRIA

 
Empresas semelhantes