MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Dedo Certeiro

Estr. Nacional 1 - St.ª Luzia
3050-106 BARCOUÇO

Aveiro - Mealhada

Actividade(s):

Automóveis - Stands

O Stand Dedo Certeiro é uma empresa que desenvolve a sua actividade na área do comércio de automóveis semi-novos e usados. Constituída por uma equipa jovem e dinâmica, com larga experiência adquirida no sector automóvel há vários anos.

Com dois pontos de venda ao público que cobrem uma vasta área desde Coimbra a Aveiro, tendo como espinha dorsal a mítica Estrada Nacional 1, estamos presentes em Santa Luzia, concelho de Mealhada e a cerca de 5 Kms de Coimbra, sede da Empresa. Estamos também na Curia, famosa pelas suas termas e pela sua tranquilidade. Um convite a conhecer a região da Bairrada.

Os largos anos de experiência obrigam-nos a aumentar o nosso grau de exigência na escolha das viaturas, sempre respeitando elevados critérios de qualidade, ponto de partida para uma boa aquisição. Porque o bom negócio faz-se principalmente na compra, não abdicamos dessa exigência. Porque o negócio automóvel também se faz de retomas de viaturas, procuramos sempre com a maior justiça avaliar as retomas que os clientes têm, sempre sem abdicar dos nossos critérios. Porque uma retoma hoje é uma viatura para vender amanhã.