MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Drogaria Pinheirense - Materiais de Construção, Lda.

Av. 9 de Julho, 13 - R/C - Prédio
2665-518 VENDA DO PINHEIRO

Lisboa - Mafra

António Jorge PaulinO (nome do fundador) foi o primeiro nome de uma empresa de sucesso tendo-se iniciado na actividade em 1958 por o próprio, sendo uma das mais antiga da freguesia da Venda do Pinheiro.
António Jorge Paulino começou a actividade numa pequena loja situada na Av. 9 Julho. A partir daí começou a evoluir comprando o seu primeiro camião para transportar material em 1962.
Em 1992 criou, com as filhas, uma sociedade que deu o nome de \"Drogaria Pinheirense - Materiais de Construção, Lda.\" contando com 4 camiões para transporte de materiais.
Em Dezembro de 1998 abriu uma inovadora e espaçosa loja situada na Av. 9 Julho Nº13 (actual loja), contando com o apoio das filhas, António Jorge Paulino conta ainda com a ajuda de mais 8 funcionários, entre empregados de balcão, motoristas e chefe de armazém.
Uma empresa que gradualmente marcou uma forte presença no mercado dos materiais de construção, passando a fornecer várias empresas de qualidade no mundo da construção.
Neste momento uma empresa que conta com inúmeros clientes satisfeitos com o atendimento sempre simpático dos funcionários.

PRODUTOS:
Materiais de Construção
Azulejos e Ladrilhos
Isolamentos
Louças Sanitárias
Torneiras
Kit Toalheiros
Ferragens
Ferramentas
Acessórios de Decoração
Artigos WC
Cabines de Banheira / Duche
Vidros, Espelhos e Acrilícos por medida
Colas, Vedantes e Silicones
Drogas, Cimento, TijoloS, Telhas,Tintas
Ferramentas manuais
Fantásticos preços em pavimento flutuante

Abertos 2ª Feira a 6ª Feira das 8.00h às 13.00h e das 14.00h às 19.00h. SábadoS das 8.00h às 13.00h.