MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Fábrica de Batata Frita Ti-Ti - Jorge & Cardoso, Lda.

Estr. Nacional 375, 13
2640-747 SÃO MIGUEL DE ALCAINÇA

Lisboa - Mafra

Actividade(s):

Batatas Fritas

Fundada em 1978, a Jorge & Cardoso, Lda procurou lançar no mercado um produto %u2013 batata frita %u2013 que respeitasse a receita caseira, bem ao gosto nacional. Cumpridos 32 anos, a Ti-ti cresceu e adquiriu os mais modernos equipamentos, exigindo matérias-primas de excelência, estando presente nos restaurantes,churrasqueiras, supermercados, nas lojas de conveniência e %u2026 em casa dos Portugueses.
A Jorge & Cardoso, Lda, desde sempre adoptou um comportamento responsável e pró-activo, estabelecendo uma rigorosa Politica da Qualidade e segurança Alimentar na condução sustentada do seu negócio. O seu objectivo é satisfazer as necessidades e expectativas presentes e futuras dos seus clientes e a motivação dos recursos humanos. Para tal, é essencial o empenho e contributo de todos, de forma a assegurar o mais elevado nível de Segurança Alimentar, desde a produção primária até à entrega ao cliente final.
A prática da Jorge & Cardoso, Lda baseia-se na fórmula que associa Prevenção, Vigilância e Formação, através de:
Avaliação permanente de todos os processos e fluxos que influenciam a Segurança Alimentar. Manutenção de Sistemas de Análise dos perigos e controlo de pontos críticos;
Rastreabilidade do produto; Formação contínua dos recursos humanos como forma de motivação e aumento da eficiência; Instalações e equipamentos adequados; Conhecimento das necessidades dos seus clientes em cada momento.
As batatas fritas Ti-ti às rodelas são embaladas em pacotes transparentes e opacos, com dosagens de 50, 110, 180, 250 e 400gr (peso liquido).
Com a mesma qualidade e produzida igualmente sob receita caseira, a batata frita Ti-ti palha é embalada em pacotes transparentes de 170 e 500gr (peso liquido).
As pipocas doces foram uma evolução natural de crescimento da marca, igualmente confeccionados de modo tradicional e com máxima qualidade, em pacotes de 30, 65 e 115gr (peso liquido).